Sunday, October 30, 2005
Desgraçada Festa...
Tive, no dia 28 de Outubro (sexta-feira), a oportunidade de fazer a minha última exibição como anfitriã da festa de Halloween que se veio a tornar tradição desde o 7º ano. Correu bem, gravámos um filme muito à frente (a minha estreia como realizadora). Mas tudo começou por volta das 20h00, quando começámos a ver "A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça". Primeiro, ninguém ligou cu ao filme , porque para certas pessoas, filmes de terror são só "The Ring" e "A Casa de Cera" (no que me consta, dois filmes de bosta). Então, houve três parzinhos (cujos nomes não preciso de dizer, já que qualquer pessoa que venha ao meu blog me conhece e anda na minha turma) que decidiram desatar aos beijos descarados durante 3 quartos do filme, sem contar com as sestas de outras pessoas. Segundo o meu amigo Ramon (já referido neste blog), o beijo mais longo durou dois minutos. DOIS MINUTOS!!! Vocês não têm mesmo mais nada que fazer com o vosso tempo, pois não?? Eu tinha pedido expressamente : "No orgias, please"... Mas foi demais pedir isso, aparentemente... E depois vinham todos "Margarida, desculpa, desculpa, a sério!!!". E no segundo filme, faziam a mesma coisa... Vamos a ver se na festa de anos corre melhor, ou se tenho que pô-los a todos de castigo, cada um numa divisão da casa, virados para a parede... VAMOS A VER, VAMOS!!!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
5 comments:
Post excelente!!! Só tenho a dizer que eu contei os minutos só por graçola, apeteceu-me, e eu tive atento ao filme e gostei muito excepto nesses 2 minutos em que tive com o relogio pegado a orelha!
Muita gente só lá foi para a marmelada porque no colégio parece que há muitos preconceitos em fazer e com razão já que muita gente vê e também porque muitos pais não aceitam, ou melhor não sabem com quem eles andam.
Aliás, desculpem eu estar a fazer muitos posts individuais mas acontece que completando a ideia dos meus posts anteriores, o amor esteve mesmo no ar, o mal é que me fez uma bequinha impressão ser o único atento ao filme, mas pronto a vida é assim... Mas por acaso não tinha sede de tar na marmelada... é assim a vida.
Mas a festa foi excelente, aqueles beijos, aquela doçura, e eu que não beijei ninguém, imaginem se tivesse beijado, ainda tinha mais inspiração. Agora é esperar que no colégio eles avancem mais com a coisa, já que lá só faltava começarem a despir-se. Mas é este o país que temos!
ola desculpa la td...pormetu k na tua festa n s ira repetir...pelo menos k alguem veja!!! as minhas grands e sinceras desculpas maggy!!!!! >>>>KIKO<<<<
p.s.: atençao! o ramon deu-m autorizaçao, descansem...
Post a Comment