Monday, July 23, 2007

Gostaria de...

… ser diferente. Eu penso em mim como sendo bastante artística. É um traço da minha personalidade que me agrada. Mas, se formos ver bem, o que é que eu realmente faço de artístico?
Escrevo alguns poemas, inicio alguns guiões. Gosto de escrever.
Gostaria de saber desenhar. Exprimir os meus pensamentos e sensações através de simples traços de lápis e pinceladas de tinta. Mas não sei desenhar, pura e simplesmente não tenho jeito nem talento.
Gostaria de saber cantar. Ter voz para gritar ao mundo tudo o que há de errado. Ter voz para ser ouvida. Mas, infelizmente, nunca treinei a minha voz…
Gostaria de saber tocar um instrumento. Ter o objecto mais belo nas minhas mãos, pronta para fazer Arte e História com ele. Não me interessei por isto até ser quase tarde demais.
Acima de tudo, gostaria de saber dançar. Gostaria de saber manipular o meu corpo para encontrar a minha alma. Dançar é viver uma segunda vida, ter uma segunda oportunidade de fazer tudo o que queremos.
E este sonho eu não vou parar de perseguir até o concretizar. Porque é por ficarmos no mundo dos “gostaria de…” que não fazemos da vida o que queremos.



Portanto, vou agir e vou dançar.


No comments: