Tuesday, July 31, 2007

Verdades nuas

VERDADES NUAS (31-07-2007)


Tudo vem ao de cima. Pode-se lutar contra isso, mas mesmo que seja irrelevante na altura em que é descoberta, a verdade sempre aparece. É por isso que não há segredos. Não há segredos de mim para ti. Há mistérios, isso sim, mas não segredos. Posso não conhecer o teu cerne, mas sei quem tu és, sei o cheiro da tua essência. Tal como tu sabes quem eu sou de corpo mas desconheces a minha alma.

Luto para te mostrar

Uma parte maior de mim.

Deixar-te ver finalmente

O verdadeiro eu.

Pode ser difícil mas não desistirei, porque eu sei que me vais descobrir.

2 comments:

Anonymous said...

Preferi o texto ao poema, apesar deste último também ter muita qualidade.

Foste de férias ou esgotou-se a inspiração?

Daisy Caladwen said...

fui de férias!! barcelona e astúrias e agora monsanto, não há muita internet por esses sítios :P